Telefone
(11) 3831-3460

Push Back

Push Back Push Back

O Push Back TRAVEMA possui tecnologia internacional e é fabricado sob rigoroso controle de qualidade da matéria-prima, dos processos de fabricação e de seu dimensionamento.

O Push Back é um porta palete de alta densidade. Consiste em um bloco de estruturas semelhantes ao Drive-in com montantes e longarinas. A tradução da palavra PushBack em inglês explica exatamente o funcionamento deste tipo de estrutura: “empurrar para trás”.

Os paletes no Push Backsão colocados em trilhos telescópicos que possuem uma leve inclinação. O primeiro palete colocado é empurrado para trás pelo palete subsequente e assim sucessivamente até o último palete no trilho. Cada plano de armazenagem no Push Back tem seu próprio sistema de trilhos que operam independentemente.

Uma vez que a pista de carga é levemente inclinada o operador da empilhadeira controla a velocidade na retirada do palete. Ao se retirar um palete os outros paletes na seqüência “descem” a pista ficando sempre um palete na parte frontal.

Esta característica é o que aumenta a seletividade da estrutura Push Backfazendo com que tenha uma seletividade melhor que a do Drive-in. O sistema complexo de trilhos limita o número de posições paletes na profundidade de 2 a 5 paletes.

O Push Back possibilita planos de apoio de variadas alturas (cargas variáveis), adapta-se a cargas de rotação alta e é compatível com a maioria dos equipamentos de movimentação e qualquer tipo de piso industrial;

O Push Back TRAVEMA possui uma série de acessórios que permite armazenar, além dos paletes de madeira, tambores, caixas, chapas, rolos e qualquer tipo de cargas a granel.

A montagem do Push Back TRAVEMA é rápida e limpa. Não há soldas ou qualquer outro tipo de trabalho no local.

O Push Back TRAVEMA é feito pensando principalmente na segurança de operação. É calculado utilizando normas nacionais e internacionais e é fabricado com aço de classificação estrutural.

Saiba mais sobre Push Back

Ligue para (11) 3831-3460 ou entre em contato por email.

Outros assuntos relacionados a Push Back
Tags desta página: Push Back, Push Back em SP, Push Back em São Paulo, Push Back SP, Push Back São Paulo, Push Back
O texto acima "Push Back" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Este site está protegido pela Lei de Direitos Autorais. (Lei 9610 de 19/02/1998), sua reprodução total ou parcial é proibida nos termos da Lei.